EAD do UniBrasil recebe o conceito máximo do MEC pela segunda vez consecutiva
A modalidade de Educação a Distância (EAD) do UniBrasil Centro Universitário foi reconhecida, pela segunda vez consecutiva, pelo Ministério da Educação (MEC), com o conceito máximo 5 (em uma escala que vai de 0 a 5). A nota demonstra a qualidade no processo de ensino realizado pela Instituição e a coloca entre as melhores na modalidade no Sul do País.
Para a Reitora do UniBrasil, professora Dra. Lilian Pereira Ferrari, esse resultado significa que o Ministério da Educação reconhece a qualidade do corpo docente, da infraestrutura e dos serviços oferecidos. “Além de garantirmos um compromisso ainda maior com o aprendizado do nosso aluno, o conceito nos posiciona entre as instituições de elite brasileiras. Com essa terceira nota 5 consecutiva (sendo duas vezes para o EAD e neste mesmo ano de 2019 também para o Recredenciamento do Centro Universitário, podemos afirmar que somos o melhor Centro Universitário de Curitiba”, destacou a Reitora.
E para incorporar ainda mais essa grande conquista, a partir do dia 10 de outubro, serão lançados mais de 40 cursos na modalidade de educação à distância, em todas as áreas do conhecimento. “É muito gratificante saber que todo o trabalho do UniBrasil em prol da educação superior está sendo reconhecido. Vamos ampliar as possibilidades de cursos EAD, ofertando 29 novas graduações e 15 novos cursos de pós-graduação”, explicou a Diretora de Educação à Distância do UniBrasil, Profa. Daniela Ferreira Correa.
Compostos por sistemas diferenciados de gestão e avaliação, materiais didáticos interativos, corpo docente formado por mestres e doutores e infraestrutura dedicada a reforçar a qualidade do ensino aprendizagem, os cursos de EAD do UniBrasil unem flexibilidade de horários com tecnologia e inovação a um diploma equivalente a formação presencial.
A instituição reconhece a importância de receber uma comissão do MEC que avalia todo esse trabalho, pois é por meio desses diferenciais que as habilidades necessárias para a formação dos futuros profissionais são potencializadas.
Fonte: Unibrasil
Data: 02/10/2019