NOTÍCIAS

Sinepe/PR promove encontro sobre liderança educacional com foco em resultados

O Sinepe/PR realiza, no próximo dia 28 de abril, em Curitiba, o encontro “Liderança que gera resultado: o que a ciência já provou e o Brasil ainda ignora”. A iniciativa é voltada a diretores, gestores e profissionais interessados em aprimorar a gestão educacional.

O evento acontece das 8h30 às 10h30, no auditório do Sindicato, e terá como palestrante o professor e pesquisador Dr. Renato Casagrande, referência nacional em liderança educacional e sua relação com os resultados de aprendizagem. Doutor em Educação, o especialista é autor de mais de dez livros e membro da Academia Brasileira de Letras do Paraná.

Com 100 vagas presenciais, o encontro busca apresentar evidências científicas e práticas que impactam diretamente o desempenho das instituições de ensino, contribuindo para a formação de lideranças mais estratégicas e orientadas a resultados.

Associadas ao Sinepe/PR têm participação gratuita. Para não associadas, o investimento é de R$ 150. As inscrições devem ser feitas previamente. Confira mais informações abaixo.

Ao final do evento, os participantes receberão gratuitamente o livro “E Agora Gestor? Quais as competências essenciais do gestor e líder educacional no novo tempo da educação?”, de autoria de Renato Casagrande e Ronaldo Casagrande, com sessão de autógrafos.

Serviço:
Liderança que gera resultado: o que a ciência já provou e o Brasil ainda ignora
Data: 28/04 (terça-feira).
Horário: 8h30 às 10h30.
Local: Auditório do Sinepe/PR (Rua Guararapes, 2.028 – Vila Izabel – Curitiba/PR)
Informações: 41 3078-6933

Inscrições: https://x.gd/7lLhC

VEJA TAMBÉM:

ASSOCIE-SE AGORA

Conheça nossa HISTÓRIA

Conheça nossos CURSOS