Campanha Institucional aborda compromisso com a qualidade das escolas particulares

"AQUI TEM MAIS QUE ENSINO. TEM AMOR PELA EDUCAÇÃO"

Sinepe/PR - Campanha Institucional 2023

Sinepe/PR veicula mensagem para a população como forma demostrar o compromisso com a qualidade do ensino oferecido

Neste mês de outubro, o Sindicato das Escolas Particulares (Sinepe/PR) lança campanha institucional para a valorização do  valor e da qualidade das escolas particulares. A ação tem como tema: "Aqui tem mais ensino. Tem mais amor pela educação"; e abrange desde a educação infantil até o ensino superior, além das escolas de idiomas.

"Nós estamos divulgando nessa Campanha os diferenciais das escolas particulares, todo o envolvimento que a rede tem na segurança, na qualidade do ensino e no treinamento dos professores", explica o Presidente do Sinepe/PR, Sérgio Herrero Moraes.

O papel do Sinepe/PR é garantir toda capacitação, orientação e apoio técnico as escolas particulares, e o objetivo da Campanha é mostrar para as famílias e para a sociedade que existe um monitoramento constante da qualidade e do ensino no estado.

"O tema e todo o conceito visual da ação tem como foco apresentar a busca pela eficiência e o quadro preparado de funcionários que a rede privada tem. Isso é verificado por meio de avaliações, treinamentos, capacitações e tecnologias", esclarece o Diretor de Marketing do Sinepe/PR, Rogério Mainardes.

A ação iniciou no dia 04 de outubro e será realizada até o dia 10 de novembro. Toda a Campanha Institucional foi idealizada pelo Diretor de Marketing do Sinepe/PR e o trabalho visual foi desenvolvido pela agência de propaganda e Marketing, OAK Comunicação. Além da distribuição do material em todas as escolas associadas ao Sindicato, também será feito SPOTS nas principais rádios do Paraná e nas áreas digitais está sendo aplicado publicações nas redes sociais das regionais.

"O Sinepe/PR criou essa Campanha para mostrar que além do zelo pelo ensino é também pelo amor e o cuidado voltado para a educação. Mas, principalmente em prol da valorização das escolas particulares, buscando apresentar todo o valore qualidade do ensino da rede privada do estado do Paraná", conta Herrero.

Veja e compartilhe o material da campanha:

FOLDER

MOBILE

POSTS